Usina de Valores divulga Edital de Credenciamento; Inscreva-se!

Quer fazer parte do Usina de Valores com seu trabalho, arte e conteúdos multimídia e audiovisuais e não sabe por onde começar? Antes de tudo, é necessário que todos os profissionais, especialistas, oficineiros e produtores de conteúdo estejam regularizados como pessoas jurídicas (PJ). Só assim as contratações serão feitas. 

Os profissionais irão realizar e apoiar na execução das atividades formativas para multiplicadores e agentes nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Recife (PE), Vitória (ES) e Alvorada (RS). 

Logo depois, é necessário que todos os interessados em integrar o projeto estejam inscritos no Edital de Credenciamento, ferramenta criada pela turma do Instituto Vladimir Herzog para construir um banco de dados, onde todas as informações sobre os participantes estarão reunidas. Apenas os interessados inscritos no Edital serão aceitos no projeto! 

Ah, e vale lembrar que as contratações serão de caráter pontual, razão pela qual se justifica a formalização direta com seleção dos interessados credenciados no respectivo edital com fundamento no artigo 36 do Decreto Federal no 8.726/16 e o disposto na Lei Federal no 13.019/2014 alterada pela Lei 13.204/2015. Inscreva-se: https://vladimirherzog.org/edital/edital-de-credenciamento-001-2022-ivh/

Deixe um Comentário





2 × 3 =