Usina de Valores transmitirá evento online com evangélicos

Vem com tudo! Quinta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), o projeto Usina de Valores receberá a professora Jacqueline Teixeira e o pastor Ricardo Gondim, para um debate aberto e online sobre o papel dos evangélicos no Brasil atual. A transmissão será feita via Zoom.. Não vale ficar de fora! 

Com mediação de João Luiz Moura, articulador de projetos do Instituto Vladimir Herzog, o evento é uma oportunidade de entender qual é o papel dos evangélicos nas negociações públicas e políticas do Brasil atual, além de pensar formas de participação desse campo religioso no espaço público que não sejam autoritárias nem colonizadoras.  

“Os evangélicos e evangélicas se tornaram atores chaves nos processos sociopolíticos e culturais no Brasil, especialmente nos movimentos que se configuram da periferia para o centro. Nas potencialidades e contradições, o Usina de Valores quer ouvir e debater a fim de construir sociedades de justiça, paz e bem”, conta João Luiz Moura. 

O projeto Usina de Valores nasce da urgência de disseminar e disputar valores que possam promover uma cultura de Direitos Humanos no país. Então, não vale ficar de fora dessa! 

Deixe um Comentário





três + 20 =